Camp. Pernambucano Sub-20

FPF define octogonal do Pernambucano Sub-20

Avançaram para a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo

img

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) publicou, nesta segunda-feira (20), em seu site oficial, os jogos da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, que se inicia nesta quinta-feira (23), às 15h, no Arruda, com a partida entre Santa Cruz e Sport. No octogonal, todas as equipes se enfrentam em confrontos só de ida, onde se classificam as quatro que mais somarem pontos. 

No sábado (25), às 15h, no Estádio dos Aflitos, o Náutico, que se classificou na vice-liderança do Grupo C, recebe o líder da chave Retrô, que na última rodada venceu o Ipojuca por 14 a 0 e passou o Timbu no saldo de gols. 

Já no Ademir Cunha, Íbis e Sete de Setembro entram em campo às 15h do domingo (26). O Pássaro Preto garantiu a classificação ao derrotar o Sport por 2 a 1 – este jogo contou com transmissão ao vivo da TV FPF no YouTube. Já o Lobo-guará somou sete pontos na primeira fase. Colocando fim aos jogos da primeira rodada da segunda fase, o Vera Cruz recebe, na próxima segunda-feira (27), às 15h, no Centro de Treinamento do Retrô, o Petrolina. 

Após o término das sete rodadas da segunda fase, irão garantir a classificação para semifinal do campeonato as quatro equipes que mais somarem pontos. Clique aqui e confira a tabela completa. 

 

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria