Camp. Pernambucano A2

América e Caruaru City garantem classificação para o quadrangular

Com seis pontos, o Petrolina é outro confirmado na fase seguinte; Íbis, Atlético-PE e 1º de Maio disputam a última vaga

img

A segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2 se encerrou neste domingo (24) para o Grupo C. Os dois confrontos da tarde classificaram o América e o Caruaru City para a última etapa da competição, que dá o acesso para a elite do futebol pernambucano em 2022. 

Em Santa Cruz do Capibaribe, com transmissão ao vivo da TV FPF no YouTube, o Caruaru City segurou o empate com o Ypiranga e avançou para a terceira fase. Os gols da partida foram marcados por Candinho, que abriu o placar para o Leopardo, e Muller Fernandes, que deixou tudo igual para a Máquina de Costura. 

Já em Paulista, no Ademir Cunha, o América recebeu o Ipojuca e, apesar do jogo bastante disputado, assegurou a vitória. O gol do Mequinha foi anotado por Tarcísio. Com o triunfo, os donos da casa confirmaram passagem para a próxima etapa. 

A terceira e última fase do Campeonato Pernambucano Série A2 começa no próximo domingo (31). O Caruaru City vai enfrentar o primeiro colocado do Grupo D - Petrolina e Íbis disputam a vaga -, equanto o América vai encarar o segundo colocado. As partidas válidas pela outra chave da competição acontecerão nesta segunda-feira (25), às 15h. 

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria